quinta-feira, 12 de julho de 2007

Lobão e etc e tal

Na foto: Fernando Gama, Lobão, Luiz Simas, Lulu Santos, Ritchie - Vímana

Notícia I - Entregamos os dois primeiros capítulos (Introdução e Ronnie) para avaliação. Tiramos 9. Ficamos muito felizes, afinal, entregamos o texto sem ler na verdade e só form descontados erros bobo, de português, digitação e etc, além de uma cobrança em relação ao estilo do texto que ainda não foi bem definido. Vamos mudar o capítulos de introdução bastante, então não postaremos agora, mas o capítulo do Ronnie aparecerá por aqui em breve.

Notícia II - Ontem passamos um bom tempo entrevistando o Lobão, pro capítulo do Vímana. A entrevista foi SENSACIONAL. E isso não é pra puxar saco, não! O gato-garoto foi muito simpático e falou tudo, sem firulas, com bastante empolgação. Contou histórias de brigas da banda, de momentos legais, do tão falado affair com a então mulher do Patrick, de Lulu Santos, da admiração pelos companheiros de banda - tudo com muito carinho, como boas lembranças.
Vou transcrever esta fita e logo posto alguns trechos. Estamos atrás da irmã do Lulu Santos, da Lilian. Segundo o Lobão ela tem um belo arquivo de coisas do Vímana. Se alguém souber...

Bueno, é isso!

Aguardem os próximos capítulos!

Nenhum comentário: