segunda-feira, 19 de março de 2007

A estrela, o filósofo e o louco


Ladies n Gents,

nossa ida ao Rio de Janeiro foi DEMAIS. Sem babação de ovo, mas as conversas renderam mais do que o esperado, a receptividade foi impagável e os personagens... ah... estes são indescritíveis.

Agradecemos Santo Expedito pela Graça Alcançada, Nelson Motta pelo café, Luis Carlos Maciel pela aula e Ezequiel Neves pela cerveja!


Fiquem atentos... nos próximos capítulos:


"Nessa época, vc tinha que ter autorização pra ser rebelde..." N.M.


"Uma vez eu tomei um ácido e encanei que era a Madalena..." L.C.M.


"Os Mutantes eram ruins. A rita era afônica, o Arnaldo era inteligente, muito inteligente mas louco e o Sérgio... esse era um chato..." E.N.

3 comentários:

Tatiana disse...

melancolia é saudade do que não se viveu... hoje eu tô meio assim.

Glauco Sabino disse...

Que beleza, hein?!?!!? Tá de vento em polpa a parada...

Marcio disse...

OW, não se pode deixar de agradecer, ao menos nós dois, a receptividade de sempre dos nossas amigos cariocas...DanDan E Julia!!! Vallew por ceder a casa e cuidar do doente! Guia Freack! pela dsponibilidade e Marquito/Fabi pela longa e divertida noite na viola!!!