segunda-feira, 2 de abril de 2007

Lanny Gordin: Mais um dia

F-E-N-O-M-E-N-A-L! Assim foi a apresentação do Lanny Gordin, sexta-feira, no Auditório Ibirapuera! Se não postasse esse comentário não dormiria tranquila..rs...
Acompanhado pelo Projeto Alfa - Guilherme Held (guitarra), Fábio Sá (baixo) e Zé Aurélio (timbatera), o super-mega-ultra guitarrista deu um baile e mostrou que está muito bem pra tocar! O trio também não fica muito atrás, não... Guilherme segura a onde muitíssimo bem na guitarra, Fábio parece entrar na piração de Lanny e Zé Aurélio só não faz chover na timbatera - ainda!
A apresentação começou com "Corcovado", canção em que desafina totalmente sua guitarra e toca à sua maneira. O primeiro convidado a dividir o palco com Lanny foi Junio Barreto, que mandou bem... mas o ápice... foi o encontro com Edgard Scandurra... outro puta guitarrista.
"não toquei com o Jimi Hendrix, mas toquei com o Lanny Gordin". E.S
Enquanto alguns saiam do espetáculo - Senhor, perdoai - os dois entravam em uma espécie de transe performática.
Não achamos um vídeo melhor... esse tá bem ruinzinho, mas o som... já dá pra ter uma idéia...
E de colher de chá... + Lanny e Projeto Alfa, no segundo vídeo, numa gravação da TV Cultura. Começa com a gal... mas depois de uns poucos segundos: tchãnãaaaa.
Enjoy!







Ah... teve um outro convidado... mas o importante mesmo já foi dito.

3 comentários:

Tatiana disse...

ai q maldade... aline, a vil... hehe

Tatiana disse...

eu achei q o ponto alto (q eu vi, né) foi "objeto não identificado", com outros clássicos da tropicália. a banda é foda, de arrepiar.

pena disse...

http://www.youtube.com/v/dzSyCNeZP1k

Tem video novo lá.Pérola Negra.